Source: O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. Unidade: FAU
Assunto: RODOVIAS (HISTÓRIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHUCRE, Fuad Gabriel e REIS FILHO, Nestor Goulart e DIB, William. Estradas que mudaram cidades: progresso levado pelo Rodoanel a Carapicuíba é último exemplo de um fenômeno com benefícios e perdas [Depoimento a Luciana Garbin]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2006APA
Chucre, F. G., Reis Filho, N. G., & Dib, W. (2006). Estradas que mudaram cidades: progresso levado pelo Rodoanel a Carapicuíba é último exemplo de um fenômeno com benefícios e perdas [Depoimento a Luciana Garbin]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.NLM
Chucre FG, Reis Filho NG, Dib W. Estradas que mudaram cidades: progresso levado pelo Rodoanel a Carapicuíba é último exemplo de um fenômeno com benefícios e perdas [Depoimento a Luciana Garbin]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. 2006 ;19 fe 2006. p. C4[citado 2024 maio 03 ]Vancouver
Chucre FG, Reis Filho NG, Dib W. Estradas que mudaram cidades: progresso levado pelo Rodoanel a Carapicuíba é último exemplo de um fenômeno com benefícios e perdas [Depoimento a Luciana Garbin]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. 2006 ;19 fe 2006. p. C4[citado 2024 maio 03 ]